Entregas
A sua encomenda será despachada assim que recebermos o pagamento, dentro de 24 horas para encomendas feitas de segunda a sexta-feira - a menos que o produto esteja fora de stock. Não garantimos o processamento de encomendas feitas ao fim-de-semana durante o fim-de-semana.
O tempo de entrega varia conforme a morada de entrega e o método de envio escolhido. Normalmente, a entrega será realizada de segunda a sexta-feira.
Não nos responsabilizamos por qualquer atraso nas entregas causado por razões alheias à Peças Telemóveis.
Se o cliente se recusar a receber a mercadoria, perde automaticamente o direito a qualquer indemnização.
Para envios para países que não constem na lista apresentada, entre em contacto connosco. Todas as despesas resultantes do processo de desalfandegamento são da responsabilidade do cliente.
Taxas de Envio
A taxa de envio para Portugal Continental é de 5€. A taxa de envio para os Arquipélagos dos Açores e da Madeira é de 7,5€.
Será informado do valor das taxas de envio imediatamente antes de confirmar a sua encomenda - assim que completar os dados com a morada de envio.
Em encomendas de valor igual ou superior a 50€, a entrega é gratuita.
As taxas de envio são aplicadas em cada encomenda, separadamente.
Devoluções
O cliente tem o direito de devolver uma encomenda se o produto recebido estiver danificado ou não estiver em conformidade com o que foi encomendado. A devolução pode ser feita dentro de 15 dias após a entrega.
Os produtos são sempre entregues na sua embalagem original. Caso pretenda devolver o produto, não a danifique. A Peças Telemóveis tem o direito de não aceitar uma devolução se o produto ou a sua embalagem estiverem danificados ou modificados. Se pretender fazer uma devolução, o produto não pode ter sido utilizado e todos os acessórios que foram enviados com ele deverão ser devolvidos também.
Se a sua devolução for aceite, o pagamento e as taxas de envio serão reembolsadas. O método de reembolso dependerá do método de pagamento usado aquando do pagamento da encomenda.
Se um cliente pretender devolver uma encomenda, os custos de envio serão assumidos por si. Para prosseguir com uma devolução, contacte-nos através do nosso e-mail.
Se precisar de mais informações sobre o processo de devolução e reembolso, contacte-nos.